sábado, 22 de abril de 2017


Mecânica, modelo padrão, átomo, de teoria das categorias de Graceli.

teoria e mecânica radio-termo-eletriomagnética-atômica quântica e cadeias e categorias de Graceli..

É uma teoria e mecânica de efeitos que tem os seus fenômenos, cadeias de Graceli, interações de energias e íons, transformações, decaimentos, tunelamentos, vibrações, entropias, condutividade, dilatações, refrações, espectros, emissões e saltos, e outros fenômenos conforme as categorias e cadeias de Graceli envolvendo radioatividade, temperaturas, eletromagnetismo, estrutura atômica, variações quântica.

A matéria, a massa, energia,  se dilatam conforme os seus potenciais e tipos, e categorias de Graceli, o mesmo acontece com os fluxos vibratórios aleatórios, dispersão e aglutinação de partículas em sistema de gases, ou mesmo em interações de íons, entropias,e outros fenômenos.

Sendo que se deve levar em consideração não a energia, mas as categorias de Graceli e seu sistema de cadeias, em que envolve [ACCd[tec]G] = agentes, categorias e cadeias, dimensões categoriais, trans-estados categoriais de matéria e energias.

Onde se fundamenta tanto a mecânica transcendente, a mecânica em si, a mecânica categorial, e de cadeias, tanto nas transformações quanto em seus potencias e tipos de energias e estruturas de átomos categoriais.

a cada grau de liberdade translacional, vibracional ou rotacional deve ser associado o sistema de cadeias e categorias de Graceli [ACCd[tec][G]]. em que em todos os fenômenos, entropias, dilatações, transformações, fusões, fissões, tipos e potenciais de decaimentos e isótopos, condutividade, ações de campos, interações de energias e íons, como também na mecânica se deve levar em consideração as categorias de Graceli [ACCd[tec][G]].

Mecânica de equivalência de proporcionalidades e categorias.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]].
Energia = massa = momentum = dilatação + entropia = interações de íons = tunelamentos e radioatividade = [ACCd[tec][G]].

E que também podem ser vistos em outros tipos de efeitos e variabilidades.
Efeitos 2.111 a 2118.
iiicG = instabilidade, imprevisibilidade, e indeterminalidade de categorias Graceli.


Choques térmicos ou de encontros em grandes velocidades.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] / ctgv = iiicG.

Choques sônicos.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] / cs = iiicG.

Choques de radioatividades.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] / cR = iiicG.

Em cadeias.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] / cG= iiicG.

Choque térmico e em plasmas.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] /ctp = iiicG.

Relativista [em relação à velocidade da luz [c].
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] /c = iiicG

Quântica [pelo índice quântico [h].
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] /h = iiicG.

Eletromagnético.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] /em = iiicG.

De impacto e implosão.
E = M = m = d+e = ii = TR = [ACCd[tec][G]] /ii = iiicG.

Efeitos de 2.120 a 2.130.

Em cada tipo de variação ocorrem efeitos conforme os tipos e intensidades das causas. Produzindo desestabilidades de cargas, energias, íons, momentum, vibrações, emaranhamentos, dilatações, entropias abruptas, refrações, tunelamentos intensos seguido de uma instabilidade decrescente, porem sempre com uma desorganização estrutural de partículas e átomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário